Política de Trocas e Devoluções da Adar Tecidos
A política de devolução e troca de produto da Adar Industria, Comércio, Importação e Exportação LTDA, doravante chamada simplesmente de Adar, visa garantir o seu compromisso com a transparência, passa-se, então, a detalhar esta política descrita abaixo:
A Adar não aceita reclamações de tecidos cortados, bem como: fardos abertos, fora da embalagem original e/ou tecido ter sofrido qualquer tipo de beneficiamento
O cliente tem o prazo de até 60 (Sessenta ) dias após o recebimento da mercadoria para efetuar uma manifestação de intenção de devolução. Não serão aceitas reclamação de devolução fora este prazo
Para todos os casos, devolução por defeito, troca ou desistência, deverá ser colocada uma intenção de devolução no sistema ADAR/NET através do representante comercial.
O retorno do produto deverá ser feito somente após Aprovação da devolução e o recebimento das instruções enviadas por nossa equipe para emissão de nota fiscal
As intenções que nos forem encaminhados por motivo de defeito, deverão obrigatoriamente, constar amostras fotos, vídeos e/ou amostras físicas, acompanhadas obrigatoriamente da foto da etiqueta, onde passarão por avaliação do setor de qualidade. Constatado o defeito, iniciaremos o processo de devolução.
Book Virtual: Não há troca e/ou devolução de produto em casos de equívoco na aquisição por parte do cliente, pois será considerado, exclusivamente, o código do produto. Neste caso o frete da devolução será de responsabilidade do cliente.
Desistência, arrependimento, compra errada (cor, artigo, quantidade)
O produto deverá estar sem indícios de uso, não estar cortado, aberto, desembalado e/ou beneficiado. Sempre acompanhado da nota fiscal neste caso, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Troca
A troca gratuita somente ocorrerá em casos de defeitos. Se houver erro na escolha dos produtos ou desistência por parte do cliente, o mesmo deverá arcar com o frete de devolução. Neste caso, o estorno será somente sobre o valor dos produtos, não será estornado o valor do frete.
Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:
No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente. Se o cliente desistir da compra, o estorno será somente sobre o valor dos produtos, não será devolvido o valor do frete.
Embalagem Avariada
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, (rasgada, suja, molhada. Recuse o recebimento. Se aceitar o recebimento, perderá o direito de devolução ou troca.
Reembolso:
Com o recebimento do produto na Adar, será realizado a conferência, e somente após o término do processo “inventário” será procedido o reembolso, conforme segue:
Reembolso através de crédito em conta corrente. Em todos os casos o cliente poderá optar por ser utilizado em compras futuras. Endereço Envio de Amostras: Rua Domingos Marchetti, 192 – Limão,SP - Cep.02712-150
Para efetuar trocas ou devoluções, entre em contato com nosso Inside Sales, através dos contatos:
- Telefone: +55 (11) 3202-5000
- Whatsapp: +55 (11) 94019-4325
- e-mail: sac@adar.com.br
Sempre Informando o número do pedido, o produto a ser trocado ou devolvido e o motivo da solicitação. Nosso atendimento está disponível de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, sextas até às 16:30h.
Importante ressaltar que a Adar Tecidos se reserva ao direito de alterar esta política sem aviso prévio, por isso, é importante que você acesse esta página sempre que realizar compras em nossa loja virtual.